Introdução: J. Rebelo

Apresento-vos a a incógnita da melhor introdução.
Não sei se devo dizer "Boa Tarde",  "Boa Noite" ou  "Bom Dia". Não sei se devo classificar-vos como leitores quando nem sei se iram ler ou se só iram ver as imagens. Não sei se devo depender do vós para classificar a variável publico. Não sei se "você", ou "tu" tens os mesmos gostos que eu ou se vês pela mesma perspectiva que eu, ou se ouves a mesma musica que eu, ou mesmo se tens a mesma idade que eu.

Por isso, imponho-me pela apresentação. Eu sou o J. Rebelo, e esta é a maior e primeira verdade que te digo, eu sou como tu, um amante de musica.
Mas, devido a musica ser livre aos ouvidos do global, não espero que respeites os meu gostos, nem que os percebas. Mas se estiveres a altura, todas as semanas trarei novos artigos. Com um especial foco a música Nacional, e nele o foco serão os novos talentos. Desde já fica a desculpa: talentos a meu ver. Ou seja técnica, mensagem transmitida e a parte que o torna especial(apreciação que pode ser só minha no final)...
Ao publico vou mostrar o meu ver do que é música, vou trazer novidades, revisões de álbuns, apresentar-vos outros talentos, comentar
as musicas do momento, entre outros assuntos que entraram em palco se o guião assim quiser.

Gostava de falar-vos também sobre o meu gosto musical, o estilo de musica. O meu estilo musical preferido é... a "Boa Música". Mas, claro que quando esse estilo não se destaca por si só, encontro-me no Rap. E sem querer criticar  ninguém eu oiço, "Rap Consciente". Aquele que mostra consistência num assunto, e também a prova para não dizer a norma, que o Rapper está consciente quando escreve. Ou que não, simplesmente juntou rimas por cima de um assunto qualquer.
Para além do meu principal género musical, há o R&B. Nele, a minha selecção, é limitada a certos artistas. O limite vem da soma de vários eixos, a capacidade vocal, as melodias escolhidas, as letras e a personalidade e qualidade na lírica se compositor.
Ouço também Dubstep, Reggae, Jazz e claro os Clássicos do século XX. Para além dos que já disse estão as musicas que classifico "Boa Música". Para não ter o trabalho, nem perder-me, em lembrar todos os vários géneros musicais dela, os dos que sei...

Comentários

Nosso Email:

hbformusic@gmail.com
Achas que podes nos ajudar de alguma forma? Tens talentos musicais? Tens experiência com blogs? Alguma dica para nós? Clica no separador, "Contacta-nos".

Traduza Aqui: